segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

NIVER DO KERIDÃO!!


no último dia 03/01 uma pessoa muuuuuito importante pra mim fez aniversário...
então resolvi colocar aqui no blog e compartilhar com voceis amigas...
é meu marido Marcos, nossa historia começou quando eu tinha apenas quatorze anos e até hoje somos eternos namorados...
ele me presenteou com uma linda familia, temos dois filhos, a Camila e o Vinicius e se hoje tenho meus filhos perto de mim(eles nasceram com sérios problemas de saúde)é porque vc sempre esteve ao meu lado, presente em todos os momentos e nos cercando de carinhos e cuidados.
Por tudo isso, abro um singelo espaço e digo pra vc kerido:
TE AMO♥

que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna, mais especial, dividir a minha vida com você. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar e muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difícieis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você.
Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.

Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor.

"Te amo demais."

Beijos,

Nenhum comentário: