terça-feira, 29 de janeiro de 2008

MIGUXAS...

...dei uma passadinha rápida no blog para pedir desculpas pela alsencia...
estou aproveitando que o pessoal aqui de casa esta de férias do trabalho e tbm férias escolares para viajar e passear bastante!
logo voltarei para visitar os blogs encantadores, colocar a conversa em dia e tbm saber o que voces andaram criando durante esse tempinho...
tenho conhecido lugares lindos...um deles é esse que postei ai embaixo fica bem pertinho aqui de Curitiba, em Santa Catarina, são quatorze cachoeiras que para conhecer vc tem que fazer uma caminho de 2900 metros(cerda de 3h e meia)é um lugar maravilhoso, onde a natureza se apresenta com toda sua grandeza e beleza...


fiquem com Deus amadas♥.

Um comentário:

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Darci, vim agradecer a sua tão carinhosa visita , obrigada pelo carinho. Eu também visito sempre seu blog, ele é muito lindo, amei tudo que vi . Sou presença constante aqui no seu e continuarei sendo. Eu faço o casaquinho de croche há muitos anos por isso já sei decorei e não tenho receita mas vou elaborar uma com gráfico prá voce, só não prometo enviar está semana devido muito serviço mas me aguarde que ela irá, se DEUS quiser.
Tenha uma semana abençoada.
Beijossssssss
Márcia