segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


7 comentários:

Giselle disse...

Darci, quantas idéias boas aqui no teu blog.Obrigada pelos parabéns.Felicidades é ter a sua presença lá no meu blog.
Obrigada,
Bjs Gí

sheila disse...

Olá Darci, obrigada...olha o grafico do bolero ta no meu blog, ele é com a manga curta, esse preto foi a pedido de manga então fiz...e os gorros é assim faço 5 corr, e 12 pontos altos dentro, dpois vou aumentando...será se ajudei?? qualquer coisa me fale ta.
bjim e uma otima semna p ti.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga !!!! Passei para agradecer suas visitinhas tão carinhosas e aproveitar ver as novidades. Amei, tudo muito lindo.
Vá até meu blog, lá têm um prêmio, com carinho prá você amiga.
Tenha uma semana abençoada.
Até mais,
Beijosssssssss
Márcia

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Dá uma olhada no Mimos e Trekinhos.

Beijocas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindas postagem.bjss.nile.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
O sorteio da troquinha de material já foi feito e as duplas estão postadas no blog.

Beijocas!

Anônimo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo inicio de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.