quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Chegando e ganhando presentinho...

tem coisa melhor que voltar pra casa e ainda encontrar uma surpresinha nos esperando??
olhem só o mimo que eu ganhei da miguxa Camila...

ela tem um blog muito fofo, seus trabalhos com decoupage são encantadores...
visitem meninas...vale a pena!!
http://camilaartesemcasa.blogspot.com/

eu teria que repassar para algumas amigas...
1- Escolher 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô - artesanato em geral- bijoux).
2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.
3- Deixar um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.
*como meu tempo anda meu curtinho vou deixar aqui para que as keridas que me visitarem possam pegar e colocá-lo nos blogs...
♥♥amei Camila... bjokas do seu coração!!

Nenhum comentário: